29 de abril de 2007

Ataque de consciência!

Para aqueles que pensavam: "fogo, quando vir o blog daquele sacana, ele foi para o mussulo e tá cada vez mais bronzeado", ou "quais terão sido as festas e discotecas que percorreu este fim de semana?"
Nada disso, tive um necessário ataque de consciência, que me levou a voluntariamente abdicar do bem bom e recomeçar a escrita da tese! Há que dar corpo ao trabalho da tese, e a primeira entrega é (já) para Setembro!
Como sou o único envolvido, como sou eu o prejudicado ou beneficiado....tenho mas é que trabalhar a doer......e mais nada!!

13 comentários:

Bichocao disse...

Não temos pena de ti pá!!!
Aqui estão umas manhãs frias e ontem à noite choveu!!!!!

Bichocao disse...

Faz a tese burro, a independente já não facilita diplomas a engenheiros! E assim cotrres menos riscos de chegar a 1º Ministro!!!!

Bichocao disse...

Viram a hora que me levanto????

André disse...

Não temos pena da hora a que te levantas...os alunos precisam de instrução matutina e consta que dormes belas sestas durante o dia!! eh eh eh

macaca grava-por-cima disse...

Dá-le macaquito!!!

Joana disse...

Que manhã agitada aqui na Tertúlia.

A tese, as aulas dá tudo muito carácter!!!

macaca bzana disse...

Eu trabalhei durante o fim de semana por isso não tenho pena nenhuma! :D
Beijossss

Bichocao disse...

Mas eu voei, dormitei, preparei aulas, dormitei mais, tudo isto com 36 graus e 7 décimas!!!!
E não há pena deste pobre morcom?
PS : NÂO VI O JOGO, SÓ SOUBE DO RESULTADO ESTA MANHÃ ENQUANTO ME BARBEAVA, ATIREI O TRANSISTOR PARA A SANITA QD OS TREINADORES COMEÇARAM A ''''FALAR'''', ISSO SIM, MERECE COMISERAÇÂO!!!!
COMISERAÇÃO = COMPAIXÂO E LÀGRIMAS!!!

Bichocao disse...

Além disso consta que fizeste um break pelas 19.30 e foste beber uma bjola à baía!!!!!
Ainda menos comiseração!!!
Temos é saudades tuas!!!

macaca grava-por-cima disse...

Estou a ver que os ataques de consciência são intercontinentais...

Fada da felicidade disse...

má nada! toca estudar! Não pode ser só boa vida ;p
Amanhã é dia de boa vida aqui, ah pois é, feriado!!

Bichocao disse...

Pá!!
Aposto que ontem, dia do trabalhador de esquerda (ah ah ah, sou um perigoso reaça!!...) andaste na Praia!! Blog não actualizado!!!!

Isa disse...

Boa, escreve, escreve. qto mais depressa acabares mais depressa podes ir desbundar as praias e as baías e as bujas ao fim de semana. Boa sorte e continuaçonhe! cumo se diz no norte carago.