2 de maio de 2007

Avanço tecnológico...

Comentava-se aqui em Luanda, nos primeiro dias, entre os colegas, as adaptações que os familiares faziam para comunicar mais assiduamente connosco. Mães que já mandavam mails, pais que já conseguiam mandar SMS…enfim, uma adaptação necessária, quando nos encontramos a 10 paralelos de latitude abaixo!

Pois caros amigos, senti isso mesmo na pele, quando me saltou uma daquelas janelas laranjas da parte inferior do ecrã……O MEU PAI!! AH AH AH
Pois é…o Zé Tó aderiu rapidamente ao esquema de envio e recepção de mensagens escritas instantâneas, como quem diz…..chat do google!! Grande Zé Tó!!!

Ele há coisas….

7 comentários:

Bichocao disse...

Ah ah ah!!!
Esse gajo deve ser um cretino que nunca usou um computador!!!!

Bichocao disse...

Além disso furreta, careca, narigudo e burro!!!

André disse...

Nada disso...é esforçado, sério e prestável!! :))

Anónimo disse...

ah ganda pai!!

Joana disse...

...e gosta de dizer muitas tontarias quando eu estou a mostrar trabalho no meu computador a outros colegas. Já saltaram duas ou três janelas surpreendentes!!!

:-)

Isa disse...

ganda pai sim senhora. o meu mandou me aki há tempos um sms a dizer. já sei mandar mensagens escritas, aprendi sozinho. Coisa mai linda...

Bichocao disse...

PSTT!!!!
Chega!!!
Gordo, queremos mais notícias!!!