29 de agosto de 2007

Voando

Infelizmente as fotografias não têm som, nem cheiro! É uma característica, sem ser no entanto um defeito! MAS...a equipa do GOOGLE, ao que parece, não anda a dormir! Incluiram nesta criação de blogs a introdução simples de videos. Permitiram que a Tertulia Africana pudesse agora gozar facilmente de registos visuais animados!! Aproveito esta recente inovação para partilhar convosco o ambiente, os sons e um pouco da paisagem que se tem a partir do helicoptero que me levou às Lundas em missão de trabalho.

Poderão colocar o som no máximo e, mesmo assim, não chegarão perto de metade do ruído que esta cápsula voadora nos oferece. Mesmo assim, ao final de 4 horas ali dentro deixei-me dormir...acho que o meu cérebro transformou o ruído em "musiquinha de embalar"!! Assim, numa das aterragens nem dei conta da aproximação, tal e qual como num confortável vôo comercial...

Este post vem mesmo a calhar nas vésperas de mais uma viagem minha a Portugal (dia 31/8)! Irónico neste facto é que não consigo dormir naqueles aviões com cadeiras recostáveis, serviço de drink's, refeições a bordo, musica e filmes para entreter! Já pensei em ir de helicoptero para Portugal...mas, fazendo umas contas por alto, deveria demorar pelo menos 3 dias e parariamos para abastecer mais de 12 vezes!! Chegaria e o meu corpo deveria tremer durante dois dias e só recuperaria a audição uma semana depois...Apesar de não ter a mesma vista, prefiro o avião!

8 comentários:

Joana disse...

Oh, que coisa moderna no seu blog cara repórter!!!!

Joana disse...

caro, não é cara...

macaca grava-por-cima disse...

Q barulheira, credo! Espero q o voo de amanhã seja mais silencioso...

Anónimo disse...

arranja lá uma excursão dessas pa'gente!

Luis Cirne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Cirne disse...

Estava a pensar no fim do ano saltar de avião mas uma viagem dessas deve dar adrenalina também...

André disse...

To a ver..."a pedido de várias familias" tenho que começar a pensar em alugar um brinquedo destes! Mas eu fazia-lhe uma alteração, digamos, uma melhoria...punha lá dentro uma arca de fresquinhas!!!

Bichocao disse...

Oh pa!!!
O bichocao esta' de volta!!!!
Ola grande viajante na maquina do tempo!!!
Estando em Portugal nem ha' tempo para blogar?!
Abraco da Transistria!!!!