7 de agosto de 2010

Corais

E se, a 500 metros da vossa casa, tivessem uma barreira de corais? Beliscavam-se para ter a certeza de que era verdade? Pois eu belisquei-me e continuaram a ser verdadeiros...

No passado fim-de-semana fui com uns amigos explorar as maravilhas sub aquáticas que tenho na “minha praia”. Máscara e tubo emprestados, porque, verdade seja dita, nunca fui muito de mergulhos do género. Pequena caminhada, aproveitando a maré baixa e aí fomos, rabo espetado e olhos atentos.

Houve quem tivesse visto peixe leão, lagosta, lula, peixe papagaio,etc...eu “só” vi peixes e corais de várias cores, estrelas do mar enormes e uma medusa (tratando rapidamente de fugir dela). Talvez tenha sido azar de principiante, mas o suficiente para sair da água com um sorriso rasgado e a decisão de comprar tubo e máscara em breve.

Deixo-vos algumas imagens (fotografias a cargo de Stella e João):







11 comentários:

Filipe disse...

Espero que tenhas identificado o Nemo!

Uma estrela de cinema num mundo de maravilhas para muito desconhecido.

Rendido?? Acho que acontece a todos! :)

cris disse...

Ui...que inveja! Era capaz de me habituar a fazer isso todos os dias....se pudesse pedir um desejo, queria que me crescessem guelras para me perder nas maravilhas do fundo do mar...
Bem...se me nascessem asas também era capaz de não me importar! ;)
Sojieb

Bichocao disse...

SORTUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sara disse...

ai............so de escafandro......mas que lindo!!!!

vedor disse...

Nemo...estava a migrar em madagascar ehehe....

macaca grava-por-cima disse...

simplesmente lindo!

Isa disse...

Pronto, agora sim causaste inveja :)
Bjo

Sara disse...

inveja eu???????????? naaaaaaaaaaaa....podes mergulhar tranquilo...contento-me com as fotos!!!!! sinceramente!! :))))

Joana disse...

Uau...que bela praia a tua!!!

macaca disse...

Oh pá meu grande.... (morder a língua)!!!!

Cristina Rodrigues disse...

Linnndo...dizer o quê, as fotos falam por si!!! Espero que esteja tudo óptimo pelas terras africanas! Cada vez mais tenho vontade de ir visitar Africa! Beijinhos