28 de junho de 2007

De férias...

...em Portugal!
Afinal, depois de tanta aventura passada em Angola, não mudou grande coisa em Portugal! Também é verdade que só passaram 2 meses e meio! Se para mim foram uma catadupa de aventuras e novos horizontes, em Portugal foram apenas mais 2 meses e meio...e que tão rápido passam!
Mas reparei que:
- ninguém, que eu não soubesse, se casou!
- o miradouro do bairro alto continua em obras...
- a minha vizinha do rés-do-chão, que é uma menina para os 80 anos, ainda se lembrava de mim e do meu nome, sem hesitar!!
- o Sr. Fernando (a minha tasca favorita em Lisboa) ainda é vivo e continua simpáticamente a servir...
- a palhaçada das eleições continua igual, discutindo-se protagonismos e não soluções!
Enfim...o tempo é mesmo relativo, não é?

4 comentários:

macaca bzana disse...

"Em Portugal foram apenas mais 2 meses e meio"... para alguns! A mim pareceu-me uma eternidade! :) beijoss

macaca grava-por-cima disse...

Como o tempo é de facto relativo... Isso faz-me lembrar aquela frase que diz que a duração de um minuto depende sempre de que lado da porta da casa de banho estás!! LOL
Agora a sério, estes dois meses e meio voaram!!! É impressionante... e assustador.

Bichocao disse...

Macaca Grava Por cima, essa da casa de banho é muito gira!!!!!!
Deve ser por isso que a vida no campo é calma!!!!

Anónimo disse...

ô xô fernando...do cachorro e da lambreta!sem duvida, "a" tasca.