19 de junho de 2007

Já cá canta...

...mais uma matricula para a minha colecção de matriculas internacionais! Esta, além de ser de Angola, é do carro da divisão onde trabalho: Cartografia e Topografia. Não, não roubei, descansem...a matricula estava a descolar e foi substituída por uma nova!!
Coleccção que, se a memória não me falha...já conta com matriculas de países como:

- Portugal

- Espanha

- França

- Holanda

- Irlanda

- Alemanha

- Argentina

- Botswana

- África do sul

- Jugoslávia

- Bosnia-Herzgovina

- Bulgária

- Polónia

- Luxemburgo

- Matricula/licença portuguesa dos carros que vão para os stands e ainda não têm matricula (esta é boa!!)..................OBRIGADO Gonçalo!!!
- Bélgica (carro do Soce Hugo)

Já sabem...qualquer contribuição para a minha colecção é bem vinda....entenderam???

5 comentários:

macaca bzana disse...

Xiiii não tens da Bélgica!!! Acho q devias pedir a uma certa macaca... digo eu!
Beijosss

André disse...

Eu bem disse: "se a memória não me falha"....e falhou....era essa que me faltava na lista!! Matricula Belga do carro do Soce Hugo!!!

Obrigadinho pela lembrança Bzana....

Joana disse...

De certeza que é das melhores lembranças que poderias ter da tua passagem por angola!!!!

beijinhos

macaca disse...

E só dizes agora, depois de eu ter passado a noite na choldra por furto de matrícula....

André disse...

Não faz mal Macaca! A tua noite na choldra permite-me ter uma matricula para a troca...como se faz em qualquer colecção!! ;)