20 de julho de 2007

Pólo aquático

Ao fim de vários desportos que pratiquei, encontrei-me no pólo aquático! Fiz Ténis, Karaté, Remo, Rugby, Natação, Futebol, mas o pólo conquistou-me de vez! É um desporto perfeito, a meu ver, claro! Tem natação, é um desporto colectivo, tem bola e permite...digamos...uma descarga de energia muito boa!

Pois aquando da minha vinda para Luanda tive pena de deixar o pólo, claro que tive, mas a vida anda à roda e é feita de opções! Questionei-me se, por ventura haveria a possibilidade de praticar pólo por aqui. Sabia que havia duas boas piscinas e isso é condição suficiente...

Ainda por cima alguém me disse que sim, que se praticava...nas piscinas de Alvalade!!

Fiquei radiante, não só pela possibilidade de praticar pólo, como pelo facto das piscinas terem este belo nome: A-L-V-A-L-A-D-E!! No passado fim-de-semana fui até lá a fim de me informar dos horários, preços, etc...

O cenário desmoronou-se rapidamente e reergueu-se do avesso!! Passo a explicar...

Cheguei lá e já não tinham pólo aquático! Há 3 anos! Fiquei a saber que o professor era um curioso da coisa e que incentivava a malta a praticar. Esse professor deixou o pólo, a malta desapareceu e o horário de pólo acabou, MAS........se eu quisesse, podia falar com a administração, negociávamos um horário e passaria eu a dar aulas!! De candidato a aluno, passei a potencial professor!! É assim Angola, é assim África...tudo pode acontecer!!

7 comentários:

macaca bzana disse...

FOGO! Agora vais passar a professor de Polo!!! Estás sempre a surpreender... Angola é uma caixinha de surpresas!
No que diz respeito a ALVALADE realmente é uma zona muito gira em Lisboa... ;)
As piscinas, essas, podiam ser do B-E-N-F-I-C-A!
Benficaaaaaaaaaaaa! :)

macaca grava-por-cima disse...

LINDO!!!!! O André prof de pólo aquático em Angola... O que mais estará para acontecer??? LOLOLOLOL

macaca grava-por-cima disse...

AAAhhhhhh!! E o nome da piscina não poderia ser mais apropriado!!!

Anónimo disse...

Realmente há coisas escritas e não por linhas tortas... (Fotos de Santa Engracia estão guardadas para mais tarde recordar, tereee). O melhor para ti

Anónimo disse...

É a possibilidade de fazeres alvo realmente gratificante. Lança as base dum desporto onde poderás deixar legado...
Sais daí e Angola já apresenta equipa para as olimpiadas!! ;)

Joana disse...

Olha que bom, não corres o risco de ficar desempregado e ainda te podes tornar um craque do polo aquático angolano...

Unknown disse...

Não o conheço pessoalmente, mas se gosta de Pólo Aquático, é dos meus! Tenho uma proposta de trabalho para Luanda. Como praticante de Pólo, gostaria de saber se o projecto por ai está de pé...