Ainda olhando para os candongueiro que, afinal, são uma presença constante nesta cidade! Estas carrinhas, orginalmente de 9 lugares, aqui são adaptadas para 12 lugares sentados!
Uma observação mais atenta a estes cavaleiros do asfalto fez-me reparar que alguns têm nomes...que os identificam, que os diferenciam e, quem sabe, que espelham a filosofia do condutor!!
Uma observação mais atenta a estes cavaleiros do asfalto fez-me reparar que alguns têm nomes...que os identificam, que os diferenciam e, quem sabe, que espelham a filosofia do condutor!!
Neste "DODÓ" chamo a atenção para o acessório auto ao pé da porta do condutor! Quem não conhece, isto é um respirador para não estragar o motor quando o tubo de escape fica submerso. Acessório bem útil no tempo das chuvas...onde alguns candongueiros ficam submersos até metade das portas...
7 comentários:
My name is body... Nobody...
LOL Demais. É caso para dizer: tenha medo, tenha muito medo!!!!
Nao podes mandar posts destes! Parto-me a rir e mordo-me de inveja ( o que são os velhos Tabants ao pé disto??...).
Boa viagem amanhã grande gordo!!!!!!!!!!
Deus Miama!!!! LOLLLLL!
Este post está demais!!! Adoro os nomes!!! RAIVOSO!!! :) LOLLLL
Que máximo. Uma pessoa assim até se entretem no trânsito Luandense.
Até estou a pensar dar um nome ao meu lindo Corsa, o Deus Miama ficava a matar. :-)
Beijinhos
Bom, ha aqui dois comentários que não podem deixar de ser feitos: em primeiro lugar a adaptação à língua, que está a correr às mil maravilhas, a julgar pelo "os candongueiro". Em segundo lugar a fineza do "1 dagosto", que remete para o grande clássico do Quim... "Qual é o melhor dia pra casar/Sem sofrer nenhum desgosto/É o 31 de Julho,porque a seuir...ENTRAGOSTO"
É só fineza, eu sei.
Macaca no seu melhor!!! Demais! Bem visto, sim senhora...
....e o 1º de Agosto ainda pode ser o hino ao verão dos Xutos!! ;)
Enviar um comentário