9 de agosto de 2009

Paixão antiga...

Conheci-a no ano de 2000, num encontro casual, em Maputo. Era Agosto, eu estava de férias, ela é de cá. De formas robustas, não passou despercebida, não passa a ninguém. As tonalidades amarelas conferiam-lhe a energia necessária para, não só chamar à atenção, como deixar em aberto uma relação promissora. Eu estava relutante. Só sabia o seu nome. Não a conhecia, não tinha referências nenhumas, não sabia no que ia dar!! Foi por isso um passo, talvez em falso, talvez em progressão…mas foi, certamente, um risco. Demos o primeiro beijo e a química revelou-se. Fiquei encantado e ela parecia corresponder. Era fresca, tinha mesmo que ser, e isso agradou-me muito. Hoje, passados 9 anos, vim reencontrá-la, em formas redondas, a mesma energia na cor, a mesma frescura, o maravilhoso sabor…

LAURENTINA, uma cerveja nacional Moçambicana…

6 comentários:

Isa disse...

foste mm tu que escreveste? mt bom, mesmo. bj

Fada da felicidade disse...

Hoje acordaste possuido por um espírito publicitário? ;p bom copy!!

Já estás "aí" estás?

Beijinhos

p.s. Ainda não sei bem onde estás.

Söce disse...

Söce! Vê-se mesmo que a minha tera brota inspiração literária, entre muitas outras...!

Senti, e com muita vontade fico de voltar a minha tera natal!

Sucessos e vou seguido as tuas pegadas!

Muito bom!!!
Grande Abração
Felipe Cotrim

macaca grava-por-cima disse...

Uma loura em África causa, certamente, sensação... ;-)

Agora vou ler os outros posts pq a julgar por este tenho deliciosas leituras pela frente.

Beijo

Joana disse...

hmmm...bebe umas por mim!!!

ML 08 disse...

por certo ainda deverás ter pensado: mas o que é que a gente lhes diz????? :-) felizmente que com essas não tens de dizer nada! é só pedir: mais uma por favor!
e quando não souberes o que lhe hás de dizer a seguir não te preocupes, repete te! mais uma por favor!!!! :-)) Abraço