16 de abril de 2007

Enfim...

Como levo sempre pouca roupa para qualquer lado, esta vinda para Angola não foi excepção! Roupa para três meses, incluíndo trabalho, reuniões, praia, desporto....tudo numa só mochila!! Porque eu, antes da preocupação em andar bem vestido e com roupa diferente, sou fiel à minha mochila de campismo!
Tudo muito bonito, mas então há que lavar roupinha, certo!? Claro...e foi o que fiz ontem à noite, e a intenção era a melhor: ter roupinha lavada e calças prontas para vir trabalhar (avisaram-me no inicio que seria de bom tom não vir de calções para o escritório).
Trouxe, por engano, menos um par de calças do que esperava, por isso tinha que ter a roupinha pronta esta manhã, secando durante a noite, mas.....
Como não estava ambientado com a máquina de lavar, não reparei que o tubo para escoar a água tem que ser direccionado para a sanita! Ao fim de uma hora tinha uma piscina no local da antiga casa de banho!!
Toca de lavar outra vez, agora com o tubo na sanita e de manhã estendendo a roupa....eis que descubro, nos bolsos dos calções, o meu bloquinho maravilha, a carta de condução e o cartão do consulado....nesta altura já tudo lavado, duas vezes!!!!
Agora estou no escritório, de calções, claro!!

13 comentários:

Joana disse...

Pelo menos ficou tudo lavadinho!!
bjs

macaca bzana disse...

Não há nada pior do que ter os documentos porcalhotos! Assim ficam bem lavadinhos!:))
E o bloco maravilha?! Conseguiu-se salvar?! Beijosss

Fada da felicidade disse...

Trabalhar de calções, viva o luxo! maravilha!

beijinhos

Anónimo disse...

De qq modo nao podes guiar aí, grande morcom!!!!!

André disse...

Mas já posso conduzir aqui...acabou a "novela do mantorras"!

Bichocao disse...

Novela Mantorras!!!!

Poema

Deixa guiar esse homemm
De seu nome chamado Mantorras!!!
Facilitem a situação
E acabem com essas porras!!!!

Olha se ele se chamasse outra coisa?!

macacãozão disse...

e a informação vital q continha o teu bloco maravilha?? salvou se alguma coisa?

Essa do tubo para dentro da sanita... !!!! :-))))´

E já agora, para quando uma apresentação mais formal? Camisa e calça sem ser de ganga!!! Aqueles gajos só avisam no dia da partida!!!! Se me tivessem avisado mais cedo!! :))))

macaca disse...

Só há aqui um aspecto neste post que continua a incomodar-me, mas se calhar estou a ser comichosa, mánu...é deve ser sim.ou não.

André disse...

O bloquinho de notas maravilha está ainda sob observação...o estado é reservado, mas é possível que se recuperem algumas informações....rezemos, sim!?

Bichocao disse...

Eh pá!!!!
Há coisas que me escapam!
O texto do macacao e da macaca ultrapasam-me!!!!!

macaca disse...

Somos assim... uma espécie especial :D

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer que a limpeza é uma coisa muito bonita!
Assim é que é.

Isa disse...

:-DDDDDDDDDD