9 de abril de 2007

Primeiro embate...


Africa, cor, musica, cheiro, barulho, praia, sol....e muita confusão!Por mais que se esteja preparado, o embate é sempre grande, mais não seja pela ausência fisica das pessoas mais queridas, da nossa gente!
Mas a aventura é isto mesmo e as saudades também têm o seu lado positivo...


Não me posso queixar da recepção que os meus colegas me fizeram...praia, bjeca de fim de tarde, jantar de convivio e saída nocturna para um pézinho de dança numa bela discoteca: MIAMI beach!!
Domingo de manhã o primeiro passeio, a pé, pelas ruas de Luanda, comprar leitinho e cereais...uma excitação!!!Domingo à tarde convivio com outra turma de portugueses e angolanos, contactos vindos de Portugal...e preciosos contactos: malta porreirissima que gosta de campismo selvagem, surfadas...que BOM!!

8 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Eu diria que à primeira vista, o primeiro embate foi... superado! Bjs

Fada da felicidade disse...

: D já estás encaminhado, estou a ver!

Continuação de boas férias ;-p

Unknown disse...

Estás no país onde vai acontecer tudo nos próximos tempos e vais ter a sorte de estar "in loco", aproveita...e vê se dizes a essa gente que nem só de corrupção vive um homem!! ;)

macaca bzana disse...

Copos, praia, convivio, disco... hummm parece-me tão bem!
Fico feliz por saber que a recepção foi tão boa! Agora e trabalho?! Existe ou isto é tudo fachada para umas grandes férias?!! :) Beijosss

macacãozão disse...

Um Bravo é sempre um Bravo. adapta se a qquer situação e a qquer realidade. Disfruta ao maximo. És o maior!! grande abraço

Joana disse...

MIAMI beach..uau, deve ser o máximo. E festejaram aí o golo do Mantorras ontem?
beijinhos

Duarte disse...

Depois do Miami, tens de ir conhecer o Palo's!

Não estive em nenhuma, mas a música da última ouvia-se durante toda a noite no meu quarto. Normalmente só acabava quando o vizinho ligava o seu som pela manhã...

Boa estada por aí

Unknown disse...

Ah grande André. Estou muito orgulhosa de ti. Continua para a frente. Um abração
Taika