6 de agosto de 2007

Cantinho meu...

Em qualquer altura da nossa vida gostamos de ter o nosso cantinho, um lugar onde nos sintamos em casa. O conforto, a segurança...a compreensão!
Viver numa cidade que nos é estranha eleva essa necessidade ao máximo! Pois vos digo que, em deambulações por Luanda...ENCONTREI! O local é o ponto de convívio do Sporting em geral.....e Sporting de Luanda em particular. Tem o nome adequado de "cantinho dos leões" e, quem reparar nas letras e vir uma marca leonina de garras, poderá comprovar que nada é deixado ao acaso. Mesas e cadeiras em tons...verde e branco, paredes, balcão e portas em tons...verde e branco. Bebida, musica, TV para acompanhar os jogos, petiscos...serei cliente assíduo!!

7 comentários:

Joana disse...

Que belo lettring!!!

Já viste o Torneio do Guadiana aqui?

macaca bzana disse...

Olha, não me parece que o cantinho os leões te dê muita sorte... visto que o meu Benfas ganhou neste primeiro confronto lisboeta! hihihih ;)

André disse...

Calma..."o primeiro milho é para os pardais!" Eh eh...este ditado até calha bem para um clube que tem uma ave como simbolo!!

Anónimo disse...

a jo tirou-me as palavras da boca..

hihihihihihihi

Joana disse...

Olha que animação neste cantinho!!!!!

Dias de tertúlia futebolística aproximam-se....

André disse...

Finalmente este blog tem mais de um comentário por post!!! Andavam todos muito adormecidos...ou terá a ver com o tema?? LOL

macaca grava-por-cima disse...

ganda spot!!!